Bianca Bin corta cabelo e fica loira para viver vilã em próxima novela das seis


exemplo de Isabelle DrummondBianca Bin também radicalizou no visual em nome de um papel. A atriz cortou os cabelos no estilo channel e está loiríssima! Coordenada pelo hairstylist Tiago Parente, a mudança é para a novela "Boogie Oogie", próxima do horário das seis da TV Globo.

Na trama assinada por Rui Vilhena, Bianca viverá a vilã Vitória, uma jovem mimada e arrogante, filha da milionária Carlota (Giulia Gam). O que a patricinha não sabe é que ela foi trocada na maternidade por Susana (Alessandra Negrini). A filha biológica de Carlota, na verdade, é Sandra (Isis Valverde), uma jovem batalhadora de família de classe média.

O caminho das duas vai se cruzar no dia do casamento de Sandra com Alex (Fernando Belo). Em um acidente, o noivo acabará morrendo ao salvar a vida de Rafael (Marco Pigossi), namorado de Vitória. Enfurecida, Sandra vai culpar Rafael pela morte de seu noivo, mas, com o tempo, os dois acabarão se apaixonando.

Com isso, Vitória fará tudo para infernizar a vida da moça batalhadora e separar o novo casal. Assim como Bianca, Isis também mudou o visual para a novela. Para dar vida à protagonista, ela alongou os cabelos. "Boogie Oogie" se passará nos anos 1970 e tem estreia marcada para 11 de agosto.