Bianca Bin, Marco Pigossi e Ísis Valverde viverão triângulo amoroso em “Boogie Oogie”


(Informações não confirmadas do site PORTALOVERTUBE)
Depois de muitas mudanças e algumas incertezas, ficou definido que Marco Pigossi, Ísis Valverde e Bianca Bin serão o trio de protagonistas de Boogie Oogie, novela que o português Rui Vilhena prepara para substituir Meu Pedacinho de Chão na Globo. Marco se junta ao elenco principal da história após a saída de Caio Castro, inicialmente cotado para o papel do galã, enquanto Ísis deverá ser mesmo mantida na vaga da mocinha apesar de seu estado de saúde.
A trama de Boogie Oogie se passará no final da década de 1970 e girará em torno de duas jovens, Sandra (Ísis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), que são trocadas na maternidade pelas intrigas da vilã Susana (Alessandra Negrini). Amante do pai de Sandra, o milionário Fernando (Marco Ricca), Susana não se conforma em vê-lo feliz com a esposa Carlota (Giulia Gam) e, por vingança, troca a filha recém-nascida deles, Sandra, pelo bebê dos humildes Beatriz (Joana Fomm) e Elísio (ator não confirmado).
Nascida em berço de ouro, Sandra cresce em um ambiente de carência material, mas cercada de amor e de bons valores pelos pais de criação. Vitória, por sua vez, torna-se uma jovem mimada, fútil e egoísta, desconhecendo sua origem humilde. As duas terão seus destinos cruzados quando adultas e disputarão o mesmo homem, Rafael (Marco Pigossi).
Namorado de Vitória, ele conhece Sandra em circunstâncias trágicas: ela acaba de se casar com Alex (ator não escalado) e está saindo em lua-de-mel com ele quando sofrem um grave acidente e Rafael vai socorrê-los. Com a morte de Alex no dia de seu próprio casamento, Sandra acabará se aproximando cada vez mais de Rafael e os dois se apaixonarão, mas Vitória não aceitará perdê-lo para a rival.
Marco Pigossi andou na “ciranda” das tramas globais nos últimos meses. Inicialmente escalado para Geração Brasil (substituta de Além do Horizonte), ele acabou remanejado para O Rebu e, pouco depois, foi confirmado em uma participação especial em Boogie Oogie, na pele de Alex, o noivo falecido de Sandra. Porém, com a recusa de Caio Castro ao papel principal, acabou sendo deslocado para a vaga e foi substituído por Daniel de Oliveira no remake de O Rebu.
Boogie Oogie tem estreia confirmada para 11 de agosto na faixa das 18h da Globo. O folhetim terá direção geral de Gustavo Fernandez (Além do Horizonte) e conta no elenco com atores como Alessandra Negrini, Ana Rosa, Betty Faria, Bianca Bin, Déborah Secco, Fabrício Boliveira, Fabiula Nascimento, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Igor Rickli, Isis Valverde, Lima Duarte, Joana Fomm, Marco Pigossi, Marco Ricca, Rafael Zulu, Rômulo Estrela e Tatá Werneck.