Bianca Bin celebra parceria com Bruno Gagliasso: 'Não tem pudor nem frescura'



Linda, moleca e, acima de tudo, uma atriz de primeira! Na reta final da novela Joia Rara e prestes a se despedir de sua mocinha, Bianca Bin comenta o desafio de viver, com apenas 23 anos, uma mãe na telinha: "Amélia tem uma maturidade que  não trago comigo. Esses anos que ela passou presa, tudo que ela sofreu e principalmente a maternidade. Então com certeza cresci como atriz”, revela. Além de todo crescimento, o trabalho em Joia Rara também trouxe para a atriz surpresas agradáveis, como a parceria com Bruno Gagliasso e Mel Maia. "A gente tem um jeito muito parecido de lidar com o trabalho. O mais legal é que não tem pudor, não tem frescura", explica sobre seu colega de cena.

Para a espoletinha que conquistou o coração de todos, Bianca é só elogios também: "Trabalhar com ela é incrível. A energia do estúdio muda, criança tem esse dom. E ela materializou ali o meu desejo de ser mãe", revela, sem antes complementar: "Sou louca para ser mãe, tenho esse instinto forte, mas ainda sou muito nova. Preciso trabalhar muito ainda. Comprar uma casa, ter um espaço para criar bem meu filho."

Vida saudável

Não foram apenas os parceiros maravilhosos que a novela proporcionou à atriz. Bianca conta que desde que começou a trabalhar em "Joia", passou a se cuidar mais: "Acho que alimentação é o mais importante. O que colocamos para dentro influencia muito, fora o reflexo do que a gente come. Pele bonita tem tudo a ver com alimentação, então prefiro focar nisso, colocar minhas energias mais aí do que em tratamento estéticos”, explica.